domingo, 15 de janeiro de 2012

VAMOS À CASA DO SENHOR!

No Salmo 122:1 disse o salmista: alegrei-me quando me disseram vamos à casa do Senhor!
Nesse versículo o salmista expressa em palavras a alegria em ir à casa de Deus.
No Salmo 84 o salmista diz que a alma dele anela e desfalece pelos átrios do Senhor, ele chega a dizer que um dia como porteiro na casa de Deus vale mais do que mil dias em qualquer outro lugar.
Que seja essa a motivação do meu e do seu coração, estar na casa de Deus, ter alegria em estar na casa de Deus, desejar se alegrar ficar ansioso por ir à Igreja como uma criança fica quando tem uma festa de aniversário para ir.
Para encerrar diz o Salmo 63:1: Ó Deus, Tu és o meu Deus; de madrugada Te buscarei, a minha alma tem sede de Ti.


Fiquem com Deus e até breve.



Nenhum comentário:

Postar um comentário